Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2012

Vestidinho de Tricô


E para dizer que não falei de tricô...

Ainda estou fazendo a almofada, mas queria postar alguma coisa legal. Então reparei que apesar do nome do meu blog ser Tricô Perfeito a maioria das postagens é mesmo de crochê.  Tudo bem que todos já estão cientes que Perfeito é somente o meu sobrenome e que não há nenhuma pretensão em alcançá-la, ou melhor, há pretensão sim, mas o mais importante é o prazer em criar ou recriar.  E o Tricô é porque na época em que criei o nome do blog estava as voltas com os sapatinhos de tricô que fiz para doações. Tricô também foi a primeira técnica que aprendi.
Mas quero deixar claro que eu tenho fases: fase do tricô, do crochê, de ponto cruz e qualquer outra técnica que eu resolver aprender ou tentar.
Então para fazer jus ao nome, pesquisei em minha coleção de revistas e resolvi compartilhar uma receitinha fofa de tricô para bebê.
Foi digitalizada da revista Mon Tricot de 1990, mas continua muito atual.



Não é fofinho?

3 comentários:

Maria das Graças - Graça disse...

Que coisinha mais fofa! É lindo o modelo. Obrigada pela receita.:)
bj

Rosangela disse...

Seja qual for sua fase, vc arrasa amiga.
É tudo tão lindo.
Adoro receber sua visita.
Obrigada.
Beijo.

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Gladys !
que mimo esse vestindinho, hein, ai que vontade de saber fazer, rsss
Linda, obrigada por participar e divulgar os sorteios !

Desejamos um fim de semana bem gostoso, e muita paz!
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !