Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Almofada Jules II

Depois de longa espera, pilhas totalmente recarregadas, consegui, finalmente, tirar fotos com mnha máquina. Minha máquina não é nenhuma maravilha, mas dá para quebrar o galho.
Fiz mais uma Almofada Jules Multicolorida que já havia postado aqui, lá além de ter um esquema de pontos tem, também, o link de um blog muito legal que possui um programinha que ajuda na hora de distribuir e visualizar as cores em trabalhos com listras.
Resolvi modificar alguns pontos, em relação a anterior, cores são as mesmas.

 Encontrei este ponto de coraçãozinho, muito fofo neste blog. Não deixem de dar uma olhada no blog da Charlotte porque ela fez uma manta muito linda para bebê branca com coraçõezinhos coloridos. Um encanto. Além de outras coisinhas lindas que tem lá.
Peguei o gráfico de corações
Usei também este gráfico.
   
Fiz na parte de trás da capa da almofada um quadrado em ponto grade e uni com a parte da frente com ponto baixo. Em casa, eu tinha uns botões simples, brancos e resolvi fazer uma capinha de crochê em ponto baixo,  para fazer o fechamento na lateral da mesma.

Foto da duas Almofadas Jules juntas.

Espero que tenham gostado!

Ótimo Fim de Semana!

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Gladys tudo bem?
Achei linda a almofada e esse pontinho coração está demais né?
Olha tem sorteio no meu blog, conto com vc tá?

Beijos

Flávia e Cristiana disse...

Muito linda ... Amei!

Anônimo disse...

Olá Gladys

Adorei esse ponto de corações, com certeza entrara fila dos meus projetos para uma manta de bebê rs.
Obrigado por compartilhar o seu conhecimento com todos que visitam o seu blog.

Obrigado LEILA

Anônimo disse...

Oi gladys que maravilhosa que ficou a almofada!!.meus para-bens bem grandão !!amei os coraçãozinhos.
beijinhos e bom final de semana

Criando Artes Carla disse...

Eu amei!
O colorido e todos esses pontos, ficaram demais!
Beijos, Carla

Rosangela disse...

Que lindeza, parabéns.
E os corações?... adorei.
Lindo fim de semana.
Fique com DEUS.
Beijo.

helena frontini disse...

Isto é Tricot Perfeito! Parabéns. Beijinho.

Toca do trico e croche disse...

Oii, amiga!!!
Gostei !!! Não...ADOREI>>>AMEI>>>
Fui lá no blog que você indicou...este ponto coraçãozinho é lindo d+ !!!
Sua almofada ficou maravilhosa...parabéns pelo bom osto!

Beijinhos!

Sonia Faria

Marcia Sartori disse...

Olá Gladys muito prazer!!

Amei seu blog!! Quanta coisa linda para se ver por aqui!!
Voltarei logo mais para ver tudinho!!
beijos!
Marcia

Marcia Sartori disse...

Olá Glayds muito prazer!!
Amei seu blog!! Quanta coisa linda para se ver por aqui!!
Voltarei mais vezes..
beijos
Marcia

Marlene Pires disse...

Olá Gladys vi seu blog através de um blog de uma amiga e fiquei apaixonada pelo seu trabalho. Eu tb, como vc adoro crochê, tricô...aliás tudo que artesanal eu amo de paixão. Já estou te seguindo, não quero mais perder seu contato.
Desejo um ótimo final de semana e quando tiver um tempinho passa no meu cantinho pra conhecer.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Joana disse...

Eu tinha gostado muito desta almofada na época que vi mas não tinha salvado nos meus arquivos. Vou levar la pro pinterest para um proximo trabalho. Adorei esse ponto de corações. Bj
Joana