Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Caminho de Mesa em Filet

Esse eu fiz para mim, branco. É trabalhoso, mas lindo. 
No meu, só utilizei um motivo, não repeti 3 vezes, assim ele ficou quadradinho. Pena que na época eu usei uma linha de qualidade ruim (nem me lembro qual) e quando eu lavei o trabalho encolheu. Então, como é uma preciosidade, se você fizer procure uma linha de qualidade porque ele é realmente muito lindo.




Um dia em pretendo fazer uma linda e enorme toalha de mesa com esse ponto.
Por enquanto, compartilho com vocês os gráficos.

Digitalizado da Revista Mon Tricot, nº 9, NOV/DEZ 1989

7 comentários:

helena frontini disse...

Que lindo!!! Parabéns. Bom serão.

Anônimo disse...

Que formosura que ficou!!belíssimo.
beijos gladys

Pontos de Trico disse...

Bonito padrão! pena que tenha encolhido...boa dica, a qualidade importa muito!

A Coquelicot
Pontos de Tricô
www.pontosdetrico.com

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

TRABALHOSO, MAS REALMENTE LINDO, COLEGA GLADYS. LINO DEMAIS!
TENHA UMA LINDA SEXTA, MOÇA! :)

Joana disse...

Eu sou péssima em croche filê, a única toalhinha que fiz tinha um coração no desenho e minha filha recortou para me dar de presente no dia das mães :( Ainda tive que achar lindo!!!!
Obrigado pela dica do scaner, vou ver se consigo um melhor para começar o desapego. Bjs
Joana

Marlene disse...

Linda Gladys,
Tem que ser muito craque no croche p/ fazer essa belezura
Bjo. Bom fim de semana

Rosangela disse...

Tenho muita vontade de fazer este tipo de crochê. Qualquer hora eu aprendo.
Muito lindo este modelo de caminho.
Parabéns.
Beijo.