Seguidores

sábado, 16 de junho de 2012

Nas agulhas ou nos pregos?

Tear


Dei uma passadinha aqui, rapidinha só para mostrar um projeto novo.
Não é grande coisa, mas estou adorando fazer porque é novidade para mim.

Comprei esse tear de pregos há quase de dois anos e nunca tive coragem  interesse em aprender. Até que no domingo passado, visitando os blogs alheios, vi um projeto que muito me interessou.
Mas como fazer se não sei trabalhar com o tear?
Simples: rezando e pesquisando no Santo Youtube.
E voilà...
Devo terminar este fim de semana e aí posto com todos os links e fotos. Mas já vou adiantando que além de fácil a trama tem uma textura muito diferente do tricô, embora ache o tricô mais rápido de fazer.
A lã utilizada é a Acalanto da Cisne que eu adoro e tinha em casa. Engraçado que eu sempre reclamo de ter um estoque grande de fios, agulhas e acessórios de artesanato, mas são eles que animam meus dias ociosos. E nada melhor do que ter uma ideia bacana e ter tudo a mão para executá-la.
Enfim, depois posto o fim da aventura.



Um comentário:

Toca do trico e croche disse...

Olá, Gladys !!!
Você sabe que eu também tenho um tear guardado e nunca usei...
Pois é quem sabe agora vendo o seu projeto pronto eu me animo.
Ë tão bom aprender técnicas novas de artezanato.
Amo aprender sempre !
Um grande abraço
Sonia Faria