Seguidores

terça-feira, 31 de março de 2015

Tentando Criar

Ainda estou com tendinite no ombro, então estou pegando leve no artesanato. Já tomei remédio e estou fazendo fisioterapia. Enfim, tentando ficar boa!

Comecei um novo projetinho, vamos ver no que vai dar!

Motivo de crochet, fácil e rápido

Achei esse motivo impresso no meio dos meus guardados e fiquei com vontade de tentar. 
Não lembro de que site  imprimi, mas se alguém acha que é seu é só avisar que eu coloco o link.

Motivo de crochet, fácil e rápido
Motivo clássico
Confesso que estava com vontade de fazer tricô, mas meu ombro está sendo poupado.
Enquanto isso, vou me distraindo com o crochê.


9 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Bom dia, querida Gladys, vejo aí o início de uma fantástica toalha de jantar para ser usada em dias de festa. Tenho uma muito parecida que nasceu, grão a grão, devagarinho.
Beijinhos e tenha um bom dia com melhoras no ombro.

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga também ando cheia de dores ...nas mãos e é complicado tricotar...mas não paro!
Levo o esquema que sugeriu pois é lindo!
Bj

Fuso e Roca disse...

Olá Gladys,

estas suas florzinhas com linha fina ficaram um espetáculo, uma renda perfeita flor, adorei! Também gostei das duas bolsinhas coloridas do post anterior, você escolheu cores bem vivas, ficaram show. Parabéns pelos crochês, espero que você melhore rápido da dor no ombro e quando fizer tricô, apoie os cotovelos em almofadas, não deixe seus braços pendurados, sem firmesa!
Bom restinho de quarta feira flor.
Beijão,
Lu

Ljubinka disse...

Very beautiful!
Take care, greetings.:*

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA GLADYS!
COM CERTEZA, MAIS UM LINDO TRABALHO SURGIRÁ. :)
EI, MOÇA!
VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". ESTÁ DUPLAMENTE FOFA!
FICAREI FELIZ COM TEU COMENTÁRIO E SIMPÁTICA VISITINHA.
TENHA UMA LINDA QUINTA E UM ÓTIMO FERIADÃO.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Anônimo disse...

Oi
Super fofa essa
amostra da pra fazer
uma blusa linda.
Beijos.
Lúcia

Carolina disse...

Oi Gladys, que bom vê-la de novo no meu blog! Pois é, fiquei um tempão sumida, mas agora pretendo postar com mais frequência.
E já vi que esse projetinho vai ficar lindo! Beijos, se cuide, descanse bastante!

Joana disse...

Oi Gladys, o trabalho promete ser lindo, espero que a tendinite tenha melhorado e que você tenha terminado teu projeto. Teus trabalhos são inspiradores, desejo que continue postando. Beijos
Joana

Manuela disse...

Olá

Que bonito! Também me apetecia fazer, mas tinha de ter um plano, teria de servir para alguma coisa, vou pensar e talvez faça algumas.

Manuela