Seguidores

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Toalha

Compartilhando
Folheando minhas antigas revistas vi essa receita de toalha que é muito linda e delicada.
Confesso que faria algumas alterações: transformaria a toalha em colcha/manta, não colocaria as 3 últimas carreiras de cada motivo quadrado (o biquinho) e faria os quadrados coloridos.
Talvez eu pense assim porque estou com vontade de fazer uma manta de lã, então tudo que vejo eu logo penso: "acho que ficaria bacana se fosse uma manta".
Tanto faz, toalha ou manta o ponto é realmente muito bonito.





A receita está em Álbum de Crochê - 1000 Pequenas Ideias nº 1 - Editora Globo.


6 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! vim passear por aqui e estou de olho nos caprichos e nos modelos!
Sou meio devagar para trico, e arranho no crochê, mas adoro blogs como o seu...lindo de artes!
Obrigada pela visita, e volte sempre...
Bjs, e um fim de semana de paz e boas energias!
CamomilaRosa

Berê da Casa Ysadora disse...

ola, obrigada pela visita, eu comecei agora a fazer croche pois sou louca numa manta e estou fazendo uma tosa colorida, mas nem chego aos pes dos seus...rsrrsrs, bjus

Jussara Silva disse...

Oi Gladys. Obrigada pela visita lá no meu cantinho. Vim conhecer o seu e já fiquei por aqui. Seu blog tem tanta coisa linda e eu amo demais crochê. Só não faço mais por falta de tempo. Também tenho muitas revistas antigas que não me desfaço de jeito nenhum. Tudo de bom pra vc. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com

Gladys Perfeito disse...

Obrigada pelo carinho!
Beijos

Gladys Perfeito disse...

Eu pretendo escolher o ponto da minha manta assim que meus livros de crochê chegarem. Assim que escolher vou postar aqui.
Obrigada pela visita.
Beijos

Gladys Perfeito disse...

Meu tempo também é pequeno, mas sempre tenho algum projeto nas agulhas.
Quanto as revistas, eu pretendo digitalizá-las para depois doá-las porque é complicado guardar tanta coisa dentro de apartamento e agora com os blog e tanta gente talentosa compartilhando seus projetos que as minhas revistas ficam esquecidas.
Obrigada pelo carinho.
Beijos