Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Amizade




Acabei de reparar que hoje faz um ano que o meu blog foi concebido.

É concebido

Porque ele só nasceu, de verdade, em 04 de fevereiro.
Não tinha muita pretensão no dia 02 de agosto de 2011 quando cliquei em CRIE UM BLOG. O meu pensamento era ter um lugar virtual que eu usaria como arquivo das coisas que gosto e faço. Mas não pensava em seguidores, até imaginava que só seriam minhas filhas e irmã.  Tanto é que só fui fazer a primeira postagem com minhas coisinhas  6 meses depois.

Não poderia deixar passar em branco o dia de hoje porque, não sei como, são 80 seguidores. Cada vez que este número cresce fico muito surpresa e agradecida a vocês pela troca e pelo retorno.
Não vou fazer nenhuma comemoração aqui hoje. Porque a data de aniversário para mim é outra. Mas para fevereiro já estou bolando algo bem bacana para vocês.

Aguardem!

Só passei aqui para agradecer o carinho, os comentários e a frequência.

Um beijo e muito obrigada!

7 comentários:

ANGELA ARTESANATO disse...

Parabéns,muitas fecilidades e muitos anos de vida para seu blog.
Beijos
Ângela

Lívia Costa disse...

Oi Gladys!!! Parabéns pelo aniversário do blog! O meu também faz 1 aninho agora em agosto! É muito bom mesmo, essa troca e as amizades que fazemos aqui. Que seu blog permaneça aqui por muito tempo!!! Um grande beijo!
Lívia Costa

Thay Suenaga disse...

Obg..pela visita ameii....Tenata fazer a pintura em tecido é super delciada e facil de fazer...fica com DEUS! Amém. DEUS que te abençoe pela visata! Quando quiser estamos ai...kkkk e Obg por estar me seguindo! seguindo de volta!

Joana disse...

Oi Gladys, que bom que você decidiu fazer um arquivo virtual e dividir com a gente. Acho que a maioria de nós começou o blog com essa intenção. Eu quando comecei na verdade nunca tinha visto um blog de trabalhos manuais e conversando na internet com minha filha que mora fora ela me explicou o que era e ali mesmo na hora iniciou o blog. Durante mais de um ano ela mesmo postava porque eu nem sabia. Eu escrevia o texto e mandava com as fotos para o email dela, mas o blog começou a crescer e acabei tendo que aprender. Hoje já faz parte da minha vida, acho muito bom receber o retorno, poder ajudar com as receitas e pap. É sempre uma satisfação vir e retribuir uma visita e ver os trabalhos das colegas blogueiras. Aprendi mais sobre tricô e crochê nesse tempo do que antes em toda minha vida. Feliz dia da concepção, vc tem duas datas no ano para comemorar o inicio do blog.
Ahhhh tava esquecendo. Vi uma outra maneira na internet para fazer trapilho, melhor do que aquela que postei no meu blog, é uma versão mais recente e melhorada, só que procurei para te mandar o link e não achei, mas se eu achar eu mando e se não achar eu faço um pap porque lembro bem como era. Bjs
Joana

Rosana disse...

Gleidinha, Parabéns pelo Blog. Beijos

Maria das Graças - Graça disse...

Gladys!
Parabéns, parabéns!!
Q venha muuitos para comemorar e compartilhar conosco.
Muito sucesso sempre.
bj

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Parabéns pelo niver do blog
Que venham muitas mais,pra nos brindar com suas artes lindas!!!!!!!!
Obrigado pela vst,amei volte sempre que puder
Lindo domingo pra vc
Bjssss