Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

Tricô \0/

 Estou revendo conceitos e tentando desapegar. Quero muito dar ordem de despejo à minhas revistas antigas, abrir espaço, diminuir os guardados, desapegar. É um exercício muito difícil, mas acho que a internet ajuda muito porque tem sempre muitas ideias maravilhosas, novas, repaginadas....
Então, para que guardar se eu posso digitalizar e compartilhar e ao mesmo tempo manter arquivado no blog?
Pensando assim, compartilho com você essas belezas. Nunca fiz, acho que nunca vou fazer, mas quem sabe que vai ser especial para alguém.


  


Ótimo Fim de Semana!



3 comentários:

Jeito Mineiro de Ser disse...

É...Gladys...desapegar é um grande e proveitoso exercício...
A peça é linda mesmo!Para mim totalmente "infazivel" rsrsrsrs
Um abraço! Sucesso nos desapegos!
Egléa

Anônimo disse...

Muito belo mesmo,da dor se desfazer dessas relíquias,mas as traças comem se ficam guardadas,né.Obrigado por partilhar.
Gladys passei para falar que estás participando de um sorteio no meu bloguinho,vai lá ver porque.
Beijinhos e boa sorte!.

helena frontini disse...

Pois eu tenho muita dificuldade em me desfazer das belas revistas. Então das de bordados é coisa impossível.
Bom domingo.