Seguidores

domingo, 8 de julho de 2012

Centro de Mesa


Centro de Mesa


Esse Square é muito tradicional. Acho toda artesã já deve ter visto em alguma peça com ele, mas como sempre penso que existe iniciantes e esse quadradinho é fácil de fazer e tem um efeito visual lindo.
Esse square faz parte da minha memória afetiva, porque minha mãe tinha um pequeno centrinho branco feito pela minha avó falecida antes do meu nascimento. Ele era feito com linha Mercer Crochet bem fininha. Uma delicadeza!
Na receita da revista eles indicam a linha Carla da Corrente (gosto muito), mas fica maravilhosa também com ₤ Esterlina ou Mercer Crochet.





Revista:
Crochê Decorativo - Ano IV - nº 25

Um comentário:

Toca do trico e croche disse...

Gladys!!!
Este pequeno motivo de crochet é adorável!
Eu o faria com mêrcer-crochet bem fininha, ficaria uma renda, muito delicada.
Adorooooo!!!
Beijinhos!
Sonia Faria