Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

Bolsa com Receita



Continuava com o propósito de diminuir a quantidade de linhas em minha casa e vi essa foto na internet.






Amei!!!
Olhei e pensei: “tudo bem que não tem receita, é toda em ponto baixo, OK, dá para fazer”.

Fiz!

Bolsa em crochê sem receita feita em ponto baixo

Acho que não está 100% igual, mas eu a adoro mesmo assim. Gosto da combinação das cores e do formato.  Usei linha Cléa –toda em fio duplo.
A original do site tem as alças em couro. A minha eu fiz em crochet (ponto baixo) recheado com tecido para dar mais firmeza e não esticar (sempre que as alças são feitas em crochet a tendência é que com o uso as alças estiquem então sempre forro com tecido para dar um reforço).
Coloquei forro e recouro no fundo para ficar armadinha embaixo.

Fiquei orgulhosa (da bolsa e não da foto).

3 comentários:

Rosangela disse...

Tem que ficar super orgulhosa mesmo. O mais difícil vc conseguiu que foi fazer a bolsa. Sem receita ainda...Super parabéns. A foto vc tira outras tantas até acertar a luz, enfim, rsrsrs...tá linda.
Beijão.

Joana disse...

Linda, também adorei a combinação de cores. Eu já desisti de fazer trabalhos com o propósito de diminuir linhas porque quando penso em fazer algo nunca tenho a cor desejada, ou tendo a cor a quantidade não é suficiente. Sempre tenho que completar com nova compra, o que gera nova sobra e assim vai.
Bjs
Joana

Gladys Perfeito disse...

Obrigada, Joana.
Também já desisti de tentar acabar com as sobras. Acabo gostando do estoque porque nem sempre tem uma loja aberta quando a gente está super a fim de começar algo novo.
Beijos