Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher

Amor, Paz, Trabalho, Salário Justo, Independência Financeira, Educação, Cultura, Lazer, Arte para todas nós, hoje e sempre!


3 comentários:

Rosana disse...

"Objetivo da Data - Ao ser criada esta data, não se pretendia apenas comemorar. Na maioria dos países, realizam-se conferências, debates e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia terminar, com o preconceito e a desvalorização da mulher. Mesmo com todos os avanços, elas ainda sofrem, em muitos locais, com salários baixos, violência masculina, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional. Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nesta história". Não devemos esquecer que é dia de lutar e lembrar que a cada 15 segundos uma mulher é agredida por dia no mundo. Não é dia de comemoração e sim de reflexão, o que vamos transmitir para nossas filhas, sobrinhas, netas...

Anônimo disse...

Oi gladys estamos quasse lá.Ainda falta um tanto de igualdade de direitos,mas caminhamos para isso.
Feliz Dia para ti e para todas nos.

Rosangela disse...

E viva nós, mulheres guerreiras.
Um lindo dia para vc.
Adorei sua ideia de juntar meu sorvete com a torta de banana da Sônia Faria. Um pecado desses pode para comemorar nosso dia... rsrsrs.
Fica com DEUS.
Beijo.