Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Parceria Linea Italia

Não sei se vocês repararam o banner da minha parceria com a Linea Italia aqui na lateral (à direita) do blog. Pois é, para minha surpresa, um dia em fui checar os comentários e tinha uma mensagem me convidando para fazer uma parceria. Fiquei muito feliz, principalmente porque sei tem blog maravilhosos com artesãs maravilhosas que participam dessa parceria. Sei lá, qual foi o critério que eles usaram para escolher o TP, mas achei fofo e aceitei, lógico.  Além disso, os produtos são fantásticos, fios com texturas maravilhosas e cores belíssimas, já usei algumas vezes e o resultado é sempre muito bom.

Fiquei animadíssima! Fui dar uma olhada no site no Bazar Horizonte e vi que os preços dos produtos Linea Italia estavam em conta, é claro que não resisti. Dá só uma olhada aqui.



Enquanto isso,  já estou procurando inspirações nos blogs amigos para poder usar essas belezinhas. Confesso que amei todos os fios que escolhi, mas os meus preferidos
 foram  os  fios abaixo. Pretendo usar para criar algo bonito para esse fim de inverno.















Agradeço a confiança da Fiação Fides.
Feliz demais com parceria!

5 comentários:

sisi sartor disse...

Menina você vai adorar, já fiz alguns trabalhos com estes fios, que também comprei no Bazar Horizonte, pois o preço é ótimo, as cores são lindas e o rendimento é muito bom!!!!

Criando Artes Carla disse...

Oi querida Gladys,
Amiga pensei que esse era o kit...
Mas vamos aguardar. Você comprou bem amiga.
Beijos

Rosangela disse...

Vou ficar aguardando as coisas lindas que saem dessas mãos de fada.
Durma com os anjos.
Beijo.

Adriana Fernandes disse...

Que linhas bonitas! Imagine as peças que vão sair delas..Queremos ver tudo depois! Beijos

www.chocolatecommenta.com

sisi sartor disse...

Fiquei muito feliz com tua visita principalmente por seres a seguidora n°1. Obrigada, Beijos.