Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Meu Novo Blog

Acabei de criar um novo blog!
Nele eu vou postar parte de minhas antigas revistas e folhetos de artesanato. Vai ter um pouco de tudo: Crochê, Tricô, Ponto Cruz, Vagonite, Bordado, Patchwork, enfim, tudo que faço e que um dia farei.
A causa é nobre, abri espaço no meu apartamento e doar revistas para locais ou pessoas que ensinam artesanato.
O nome do blog é DESAPEGANDO. 
E o e-mail é: simplesmentedesapegando@gmail.com


Ainda não tem muita coisa postada, mas garanto que vou postar muito lá. E, com certeza vai servir de inspiração para vocês.
Quando tiver um tempinho, dá uma olhadinha.
Beijos

P.S.: O Tricô Perfeito continua no formato atual, com coisinhas que faço ou que gosto na net.
O Desapegando...é que vai ser uma espécie da  Arca da Artesã, Biblioteca da Titia ou coisa parecida.

4 comentários:

Marlene disse...

Gladys,
Que ideia bacana. Tô indo lá dar uma olhada
Bjos. Bom fim de semana

Rosangela disse...

Que ideia bacana.
Adoro me desapegar das coisas também...
Lindo fim de semana.
Beijo.

Jeito Mineiro de Ser disse...

Ótima idéia, tenho certeza que será muito útil a inúmeras pessoas!
Já vou lá conferir!
Um abraço!

Egléa

Anônimo disse...

tricoperfeito.blogspot.ru является одним из наиболее впечатляющих блогов я видел. Большое спасибо за поддержание интернет классным для разнообразия. Вы получаете стиль, класс , бравадой. Я имею в виду его. Пожалуйста, держите его , потому что без интернета определенно недостает в разведке.