Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Esponja de Banho

Na segunda-feira, 21/01, estava em casa e vi uma matéria no programa Bem estar, da Rede Globo, falando sobre os cuidados com os vários tipos de esponjas que utilizamos em casa, inclusive as de banho. De repente, me dei conta que estava precisando trocar as minhas. Lembrei que tinha visto no Ravelry algumas em crochê muito fofas. E, lá fui eu pesquisar...
Encontrei de vários tipos, mas gostei mais destas.
Comecei fazer uma para minha casa e adorei o resultado. Fiz com sobras de linha Bella, da Pingouin.  Precisa de muita linha, então não pense que serão sobrinhas de linha. Usei um pouco menos de meio novelo da linha.
Muito fácil de fazer!
 
Esponja de Banho de crochê com PAP

 Ainda não usei a minha e assim que a experimentar conto aqui como é. 
Já estou pensando em fazer uma para Isabela e já quero fazer algumas alterações na receita original. Se ficar bom vou posta aqui no blog com um PAP bem explicadinho.
Aguardem!

 
Esponja de Banho de crochê

Beijos!

***

Não esqueçam de participar do
Sorteio de Aniversário do Blog!
AQUI

2 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Oiii amiga,
sabe seu cesto para pães ...usei a ideia e fiz um cesto organizador .
Vem ver...
Gostaria muito de saber sua opinião.
Quanto a sua esponja...use ela logo rsrsrs...depois faça o paps pra gente... que eu também quero aprender.
Achei linda e me parece ótima para o banho .
Abraços!

Sonia Faria

Lilasesazuis disse...

Olá, Gladys,

Nossa, que boa ideia e você logo colocou em prática.

Ela é bem repolhuda. Imagino que vai mesmo muita linha.

Tenha uma ótima noite,

beijinhos,

Lígia e turminha:))