Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

Biquinhos de Crochê

Especial para as meninas que fazem e vendem paninhos de pratos. Já fiz vários para minha casa, mas não vou postar porque eles não estão mais em condições de aparições públicas, rsrsrs.
Mas só para dar uma dica, os meus eu fiz bordados em ponto cruz com os mesmos motivos nos barradinhos. Exemplo: bordei melancias e fiz o barradinho com melancias. E assim por diante.





Acabei de lembrar que tenho também com biquinhos de cenoura, berinjela e laranja. Vou procurar e logo faço a postagem. Prometo!

Mais 4 biquinhos tradicionais:

Revistas: Bicos, Barradinhas e Entremeios - nº 3 e 8


5 comentários:

Jusci disse...

Olá... vim conhecer o seu blog e adorei é super fofo.
Já estou te seguindo.
Te convido p/ vir conhecer o meu blog e fazer parte das minhas amigas seguidoras, vc será muito bem vinda!
Bjs
http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com.br/

Toca do trico e croche disse...

Bom dia, amiga!!!
Pena que a gente mora longe ... Se não, ia te chamar pra gente tomar um cafézinho agora e jogar conversa fora...
Estou indo passar um agora bem fresquinho...
Adorei a visita viu???
Tenha um lindo e abençoado final de semana!

Sonia Faria

Faniquito disse...

Belas idéias de barradinhos, adorei. Ahhh adorei o impróprio para aparições públicas, eu ri.hehehehe

Beijinhos

Ana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...um dia pratico e aprendo fazer esses barrados grandes...ainda estou naqueles pequeninos, mas adoro e vou treinar!
E vou te falar que pano de prato bonito é aquele com crochê na minha opinão...adoro!
Bjs e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

Kátia Lima disse...

Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!